sábado, 28 de dezembro de 2019

Coronel da PM é morto a tiros durante assalto em Natal


Crime aconteceu na tarde deste sábado (28) no Centro da capital potiguar. Um dos suspeitos foi morto em troca de tiros com a PM poucas horas depois do assalto.

Um coronel da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi morto a tiros durante um assalto a uma loja de roupas, na tarde deste sábado (28), no Centro de Natal. De acordo com a PM, o coronel Francildo de Souza Nunes levou três tiros no peito e morreu no local.

O policial estava em uma loja de roupas acompanhado da esposa que fazia compras. Pelo menos dois criminosos participaram do assalto. Um deles entrou na loja e anunciou o assalto. Ele levou os clientes para um dos provadores, incluindo o coronel.

Foi dentro desse provador que o policial foi baleado. Segundo a Polícia Militar, o coronel reagiu ao assalto. Ainda segundo a PM, ele levou três tiros no peito. Outro criminoso ficou na porta da loja impedindo que os clientes saíssem.

Após os tiros no coronel, os bandidos roubaram o carro de um homem que passava pelo local e fugiram. O motorista deste carro foi baleado no ombro, mas foi socorrido em seguida e passa bem.

Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica, o que possibilitou que a polícia o encontrasse em Macaíba, na Grande Natal, poucas horas após o assalto. Na abordagem houve troca de tiros, o suspeito foi baleado e morreu a caminho do hospital.
Por G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário