Homicídio é registrado em Caicó

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 21:20 horas desta segunda feira, feriado municipal, na zona oeste da cidade de Caicó.

A vítima é um homem de aproximadamente 50 anos de idade, e segundo o que foi colhido pelo blog Jair Sampaio, ainda não foi identificado.

O crime se deu no bairro Frei Damião, e segundo um morador, foi em um local ermo. 

Ainda em tempo, o blog conseguiu colher que… muitas cápsulas de pistola cal.380 foram encontradas no local de crime. Lei do silêncio impera.

A Polícia Militar continua tentou colher detalhes que possam ajudar a polícia judiciária a angariar elementos que identifiquem os criminosos e possibilitem uma rápida elucidação.

Policiais que estiveram na área de crime tiveram dificuldades de coletarem informações, tendo em vista a lei do silêncio que impera no setor. A vítima, até aonde se sabe, não era um morador do bairro Frei Damião, e não foi identificado.

“Parece que a vítima foi levada propositalmente para o bairro Frei Damião. Lá é aquele tipo de terreno que não dá para andar descalço, porém, a vítima estava sem camisa e sem sandália. Sem nada!” disse o Sgt M Sousa.

Fonte: Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato