Mais duas mortes violentas hoje em Mossoró

206º Homicidio em Mossoró 2019: Técnico em refrigeração atira na ex-companheira, mata uma amiga dela e depois comete suicídio no Bairro Boa Vista
O crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio e suicídio ocorreu no final da manhã desta quinta feira 12 de dezembro de 2019, em uma residência localizada na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia militar, que atendeu a ocorrência e isola o local, o técnico em refrigeração, Marcelo Cristovão de Lima 37 anos teria chegado em uma residência onde se encontrava sua ex-companheira identificada como Luciana Kerlley dos Santos Gustavo, sacado uma pistola e atirado na cabeça da ex.

Durante os disparos, a dona da casa identificada como Ivonice Laurinda Alves, 37 anos que não tinha nada a ver com o caso, apenas era amiga Luciana, acabou sendo atingida pelos tiros e morreu na hora.

Após atirar na ex e na amiga dela, o técnico em refrigeração, usando sua arma, cometeu suicídio. Luciana Kerlley, foi socorrida por uma equipe Alfa do Samu para o hospital Tarcísio Maia e segundo in formações o estado de saúde dela é considerado grave.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia foi informada de que Luciana teria rompido o relacionamento com Marcelo há alguns. dias, mas o mesmo estaria insistindo para que ocorresse o retorno do romance. A Polícia Militar Isola o local do crime aguardando a chegada do Itep e da Delegacia de Homicidios, para os procedimentos no local.
Ivonice morreu no local e Luciana socorrida com vida pelo Samu
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato