terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Operação contra tráfico de drogas prende 14 pessoas em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Natal, com apoio da Polícia Militar, deflagraram, nesta terça-feira (17), a “Operação Clã” objetivando o combate ao tráfico de drogas na Capital Potiguar. Foram expedidos pela Justiça 20 mandados de prisão temporária e 9 mandados de busca e apreensão.

Durante a operação, foram cumpridos os nove mandados de busca e apreensão e foram presas 13 pessoas em cumprimento a mandados de prisão temporária, sendo umas delas também autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e quatro deles já se encontravam no sistema prisional.

Também foram apreendidas porções de cocaína e uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O nome da operação faz referência à participação de uma família inteira que, de acordo com as investigações, praticava o tráfico de drogas, com atuação predominante no bairro de Cidade da Esperança. Dos 13 presos, cinco deles pertencem à mesma família.

Participaram da ação 25 policiais civis e 30 policiais militares. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Por: Polícia Civil do Rio Grande do Norte