Uma pessoa morreu em um atropelamento na BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal. 1.537 multas foram aplicadas entre os dias 21 e 25 de dezembro.
G1RN - Foram contabilizados quatro acidentes graves e uma morte durante o feriadão de Natal em rodovias federais do Rio Grande do Norte, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 59 motoristas foram autuados por embriaguez ao volante entre os dias 21 e 25 de dezembro segundo levantamento da PRF.
Uma mulher de 48 anos morreu após ser atropelada, na noite de terça-feira (24), véspera de Natal, na BR-101, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. O motorista que atropelou a vítima permaneceu no local do acidente, aguardando a chegada de socorro e da polícia.
Ao total, a PRF registrou 1.537 multas durante o período; 105 motoristas foram autuados por ultrapassagem em local proibido. Ainda de acordo com o levantamento da corporação, foram 7.528 motoristas fiscalizados; 2.019 foram submetidos ao teste do bafômetro.
A PRF disse que prendeu 31 pessoas no período por crimes como dirigir embriagado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Segundo a corporação, 2 kg de maconha foram apreendidos.