PRF prende quatro homens por porte ilegal de arma de fogo e recupera veículo com queixa de roubo em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal, prendeu no final da tarde desta sexta feira 27 de dezembro de 2019, quatro homens portando três armas de fogo e ocupando um veículo com queixa de roubo. A prisão dos suspeitos aconteceu durante uma fiscalização de rotina, na BR 304 nas proximidades do viaduto de acesso à Natal.

O veículo, um Fiat Pálio de cor prata, com placas HHJ 5038, registrado para Campina Grande no estado da Paraíba,, foi abordado pela PRF no KM 48 perímetro urbano de Mossoró no Oeste Potiguar. Após buscas e revista pessoal, os policiais encontraram três revolveres sendo 1 revolver Rossi calibre 38, 1 revolver Taurus calibre 38 e 1 revolver calibre 22 com numeração raspada, além de 28 munições, sendo 11 calibre 38 e 17 calibre 32. e em consulta a situação do carro, foi constatado que o veículo estava com queixa de roubo.

Douglas Henrique da Silva Galdino, 22 anos, David Rafael Bezerra Santos, 30 anos, Francisco Iranilson Bezerra, 23 anos e Cláudio Fernandes de Lima, 29 anos, foram conduzidos, juntamente com o carro e as armas, para a Delegacia de Polícia Civil, no Alto São Manoel, onde foram autuados pelo delegado Teixeira Junior, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado e formação de quadrilha armada.. Os quatro flagranteados serão encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato