sábado, 15 de fevereiro de 2020

Polícia apreende drogas e prende suspeitos durante operação em Assu no Oeste do Rio Grande do Norte

Assu Notícias
Raimundo Basílio,Carlos Eduardo, Mikael Monteiro e Raiana Amorim
No início da tarde desta sexta feira 14 de fevereiro de 2020, as Polícias Civil e Militar de Assu, deflagraram uma operação com o intuito de cumprir um mandado de prisão, expedido pela justiça daquela comarca, contra a pessoa de Raimundo Basílio de Goes, pela suspeita de crime de homicídio, naquela cidade 
No momento da abordagem, o acusado, além da prisão por força de mandado judicial, ele também foi preso em flagrante delito, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Outras três pessoas também foram presas na ação policial.

Carlos Eduardo Vieira, vulgo Kaká, de 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo; Raiana Amorim de Goes, de 19 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Também foi preso nesta operação, Mikael Monteiro Cunha, com 20 anos de idade, pelos crimes de Receptação, Porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. No momento da abordagem, Mikael reagiu à investida policial e foi alvejado com um tiro na perna, sendo levado ao hospital de Assu e depois transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Os presos na operação foram encaminhados para o sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. A Polícia Civil orienta a população para que continue a passar informações via disque denúncia, pelo telefone (84)99992-2122, de modo que o(a) denunciante terá a sua identidade mantida em sigilo absoluto.