quarta-feira, 4 de março de 2020

27º Assassinato em Mossoró 2020: Ex-presidário é executado a tiros enquanto bebia em um Bar no Dom Jaime Câmara

O crime aconteceu por volta de 91h00min desta madrugada de quarta feira 04 de março de 2020, em um bar localizado na Rua Raimundo Uchôa (Baixinha) no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Francisco Cláudio da Silva, o "Fafil", 37 anos, foi morto a tiros enquanto bebia em um Bar, vizinho a sua residência. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na mesa bebendo, quando um carro tipo Meriva de cor prata, parou em frente ao estabelecimento comercial, um dos ocupantes desceu e ao se aproximar atirou várias vezes contra Fafil, que morreu na hora.

Após a execução, os criminosos se evadiram do local sem serem identificados. A PM isolou o local para os procedimentos da perícia realizada pela equipe do ITEP. após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Francisco Cláudio da Silva foi recolhido e encaminhado para ser examinado no IML do Itep. Segundo a perícia cerca de cinco tiros atingiram a vítima, com sete perfurações de entrada e saída

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima já havia sido presa, por crime de tráfico de drogas. Este é o vigésimo sétimo assassinato em Mossoró neste ano de 2020.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário