Comércio do Alecrim abrirá na segunda-feira, mas terá horário reduzido

O comércio do Alecrim, em Natal, vai reabrir a partir da próxima segunda-feira (30) com horário reduzido: das 8h às 14h na semana e das 8h às 13h aos sábados.

A Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim – AEBA – está considerando que o Decreto Nº 29.556 do Governo do Rio Grande do Norte determinou no seu artigo 2º a suspensão do funcionamento de qualquer loja e atividade comercial que possua sistema artificial de circulação de ar.

O funcionamento se dará sem a presença dos funcionários do grupo de risco – acima de 60 anos e portadoras de doenças que afetam o sistema imunológico – e os estabelecimentos deverão adotar medidas de proteção aos seus funcionários e clientes, sendo obrigatória a colocação de anteparo de proteção aos caixas e embaladores, bem como a organização das filas, obedecendo a distância mínima de 1,5m entre os clientes.

Presidente da Associação, Pedro Campos afirma que cerca de 90% dos estabelecimentos funcionam sem ar-condicionado, e os que se utilizam do equipamento deverão desligar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato