terça-feira, 24 de março de 2020

Operação conjunta da Polícia Militar com PF e PC resultam na apreensão de armas em Pendências

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, participou de uma operação conjunta com a Polícia Federal e Polícia Civil de combate ao crime organizado na zona rural de Pendências e Alto do Rodrigues.

A operação foi desencadeada pela Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, composta pela Polícia Federal, Polícia Militar do RN e Polícia Civil, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Durante a ação policial em um sítio da zona rural de Pendências, os agentes de segurança pública encontraram seis suspeitos com quatro armas de fogo, munições, vestimentas e materiais utilizados para a prática de crimes, como documentos de veículos e cartões.

Ainda na ação, dois suspeitos efetuaram disparos de armas de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, atingindo os criminosos, que foram socorridos ao hospital da região.
Em continuação à operação, foram realizadas diligências na cidade de Alto do Rodrigues, localizando mais dois suspeitos de integrarem a organização criminosa, com os quais foram encontrados mais uma arma de fogo e motocicletas que teriam sido objeto de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário