segunda-feira, 27 de abril de 2020

62° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 24 anos é perseguido e morto a tiros no Parque das Rosas do Santa Delmira

A violência está fora de controle em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. De sábado para o domingo o município registrou cinco homicídio em pouco mais de 24 horas. Na manhã deste domingo, por volta das 08h40min, a cidade registra mais um assassinato.

O crime aconteceu no Parque das Rosas do Santa Delmira onde o jovem de 24 anos, Paulo Ricardo Bezerra Batista de 24 anos, morador do Conjunto Redenção, foi perseguido e morto com cerca de cinco tiros, provavelmente de revolver. Segundo a PM a vítima trafegava em uma moto Pop preta quando foi perseguido pelos atiradores que estavam em um carro desconhecido.

Paulo Ricardo, após ser baleado, abandonou a moto, saiu correndo e ao entrar no mato, foi executado. Os tiros segundo a perícia criminal, atingiram as costas, braço e coxa da vítima, que não resistiu e morreu na hora. A família esteve no local, onde reconheceu o corpo. A mãe dele conversou com a PM e informou que seu filho já havia sido preso três vezes.

Ele respondia processos na justiça por tráfico de droga nas comarcas de Mossoró e de Aracati no Ceará. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato do jovem. O crime será investigado pela delegacia de Homicídios de Mossoró. Este é o 62º Homicidio do ano. Em abril já foram registrados 21 assassinatos. O corpo foi recolhido após perícia, para exames no ITEP.
Fonte: Fim da Linha