Sem shows, cantor de forró se reinventa e passa a vender cocos por delivery em Natal

Há 30 dias longe dos palcos de bares e festas particulares devido à pandemia do novo coronavírus, Renan Moral inicia negócio com divulgação pelas redes sociais

Por Luiz Gustavo Ribeiro e Augusto César Gomes — Natal
Renan Moral inicia negócio com 100 cocos doados por amigo — Foto: Luiz Gustavo Ribeiro/Inter TV
G1RN - Renan Moral é cantor de forró e se apresenta em bares, boates e festas particulares na Grande Natal. Ex-vocalista da banda Ferro na Boneca, ele vive da música e fazia cerca de 30 shows por mês. Devido à pandemia do novo coronavírus, os eventos foram cancelados e não há previsão para o retorno aos palcos. Renan precisou se reinventar e, para não ficar sem dinheiro neste período longe da música, decidiu montar uma empresa para vender coco verde por delivery.

"Faz um mês que a gente não toca. Quando a gente ficou sabendo dos primeiros 15 dias de quarentena, a gente ficou nervoso. Os bares foram cancelando, os casamentos e festas particulares também, porque não podia haver aglomeração", disse.

A preocupação do cantor com as contas só veio após este primeiro momento de isolamento social, que havia sido estabelecido pelo decreto do governo. "Quando passaram os 15 dias, pesou poque a gente não tinha para abastecer o carro, chegando as contas de plano de saúde, colégio, prestação da casa, alimentação. Me 'aperreei', quase perdi a fé, mas me segurei".
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato