70º Homicidio em Mossoró 2020: Assuense é baleado no Abolição III e morre no Hospital Tarcísio Maia

A cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar registra o 70º homicídio do ano. O crime aconteceu na noite desta terça feira 05 de maio de 2020, no Conjunto Abolição III, onde foi vítima Francisco Wilderlan de Oliveira Brito de 33 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que era natural de Assu RN, trafegava de bicicleta em via pública quando foi baleada. Francisco Wilderlan ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, porém não resistiu e foi a óbito durante a madrugada, naquela unidade hospitalar.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia desconhece a identidade da autoria do Assassinato. Familiares falam em assalto e que a vítima se negou a entregar sua bicicleta. A Polícia não confirmou essa versão.

O corpo da vítima foi encaminhado no início da manhã desta quarta feira (06) para o Instituto Médico Legal (IML) do Itep onde será examinhado e depois liberado para os familiares. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato