Frentista sofre atentado a tiros quando chegava em casa na Comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró RN

O frentista Clézio Bandeira de Freitas de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta feira 28 de maio de 2020, na Comunidade da Maísa na zona rural de Mossoró RN. De acordo com informações repassadas pelo sargento Freitas, que atendeu a ocorrência, a vítima havia saído do posto de combustíveis, onde trabalha, naquela localidade e quando chegava em casa sofreu a emboscada.

Dois homens saíram de um matagal, se aproximaram da vítima e começaram a atirar em sua direção. O frentista foi alvejado com tiros, possivelmente de espingarda na região do ombro e mesmo baleado o frentista conseguiu pegar sua motocicleta e chegar até o posto de combustíveis onde trabalha, onde pediu socorro. A VTR da Maísa foi acionada por populares e ao chegar no posto se deparou com a vitima baleada.

Os policiais socorrerem o frentista na viatura da PM para O Hospital em Mossoró e quando estavam na BR 304, encontraram uma ambulância do Samu que já estava se deslocando para atendimento a vítima na Maisa. Clézio foi transferido para a ambulância e conduzido ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo os socorristas a vítima foi entregue à equipe médica de plantão consciente, orientado e aparentemente não corre risco de morrer.

Clézio Bandeira conversou com os policiais militares, mas não soube explicar, quais teriam sido os motivos do atentado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato