Polícia Militar prende homem acusado de invadir casa e estuprar uma mulher com mais de 60 anos no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró

A Polícia Militar prendeu neste domingo 10 de maio de 2020, um criminoso acusado de estuprar uma senhora com mais de 60 anos em Mossoró na região Oeste Potiguar. Silvestre Ricardo dos Santos de 20 anos, natural de Baraúna, foi preso no Conjunto Geraldo Melo depois de uma caçada incessante da PM, que começou a procurá-lo logo após tomou conhecimento do crime bárbaro cometido pelo estuprador.

O crime foi praticado na manhã de sábado (09), quando o elemento invadiu a casa da vítima que estava sozinha, no Conjunto Vingt Rosado, amarrou a mesma e a estuprou. Na fuga o bandido roubou o seu celular. O fato foi comunicado à Central Integrada de Operações e Segurança Pública (CIOSP), que deslocou viaturas ao local. Buscas foram realizadas durante todo o dia e no final da tarde, o elemento conseguiu fugir de um cerco policial, na região do Conjunto Geraldo Melo.

Na manhã de domingo,um trabalho de inteligência da Polícia Militar, foi primordial para capturado do acusado. Após ser preso ele foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flgrante pelo crime tipificado no artigo 213 do CPB. ( estupro, considerado um dos crimes mais violentos, sendo também considerado um crime hediondo)

Após os procedimentos, lavrados pelo delegado Antônio Teixeira Júnior, Silvestre Ricardo que confessou a prática do crime, foi conduzido ao Sistema Prisional, onde ficará a disposição do poder judiciário.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato