'Vírus cruel', diz mulher de homem morto por Covid-19 em Mossoró, RN

Jânio Alexandre Fernandes Rego tinha 39 anos de idade e morreu nesta terça-feira (19), no terceiro dia de internação.
Por G1 RN
Jânio Alexandre Fernandes Rego tinha 39 anos de idade e morreu nesta terça-feira (19) de Covid-19, no terceiro dia após ser internado no hospital em Mossoró, no Oeste potiguar. “Esse vírus é cruel”, lamenta a esposa de Jânio, Jussara da Silva.

Ela conta que o marido estava com os pais em Tibau, cidade litorânea próxima a Mossoró, onde a família tem uma casa. “E eu dizendo pra ele voltar, que não podia ficar fora de casa, saindo”, recorda. Os dois têm um comércio e Jânio era o responsável por fazer as comprar para abastecer a lanchonete. "Mas só saía o necessário, tomava todos os cuidados", afirma a esposa.

No dia em que chegou á cidade mossoroense, Jânio Rego sentiu os sintomas do novo coronavírus. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e, de lá, transferido para a UTI do Hospital Doutor Luiz Antônio.

Os familiares receberam a notícia do óbito por volta das 2h desta terça (19). Segundo Jussara da Silva, o marido era obeso, mas não sabia que tinha diabetes e hipertensão. Descobriu já no hospital. “A Covid piorou por causa desses outros problemas e ele faleceu”, diz a mulher.

Jânio era casado com Jussara há 21 anos. Os dois tiveram duas filhas, uma de 19 e a outra de 21 anos de idade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato