Com mais 15 novos casos, Currais Novos chega a 163 confirmados para Covid-19

Produzido pela Sala de Situação do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Currais Novos, em parceria com a Residência Multiprofissional em Atenção Básica da UFRN e com o professor David Medeiros da UECE, confirma na manhã deste sábado (27), mais quinze novos casos de Covid 19 no município de Currais Novos.

As ações de prevenção contra o novo Coronavírus desenvolvidas pela Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, com o apoio dos policiais militares do Núcleo de Prevenção da 3ª CIPM e dos Brigadistas e Socorristas da Associação de Bombeiros Civis Mandacaru, continuam sendo executadas diuturnamente.

Bairros com maior índice de casos positivados, como Paizinho Maria, tiveram ações reforçadas por essas equipes nos últimos dias.

Os casos suspeitos e confirmados estão sendo monitorados pelas equipes da Vigilância em Saúde do município e se encontram em isolamento social. 

A Vigilância em Saúde ressalta ainda que o descumprimento do isolamento poderá acarretar em punição civil, administrativa e penal dos agentes infratores.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato