JALMIR SIMÕES: “Estamos sem leitos de UTI para salvar vidas”, alerta secretário de saúde de SGA sobre o RN

O respeitadíssimo Secretário de Saúde do Município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, com experiência em coordenações de vários hospitais no Estado, emitiu um alerta sobre a falta de leitos de UTI para pacientes da Covid-19 no Rio Grande do Norte.

O alerta publicado por Jalmir à sociedade potiguar neste domingo, 07 de junho, soa uma grande preocupação, e segundo o secretário, a tendência é piorar daqui para frente. No Estado há mais de 100 pessoas aguardando vaga em leito de UTI, suspeitos ou confirmados para a covid-19.
CONFIRA O RELATO!

Eu gostaria de pedir encarecidamente, se cuidem, levem a sério, de acordo com as conversas que venho tendo com as autoridades sanitárias, tanto a nível de estado, como nacionalmente, a tempestade só tende aumentar em relação à covid-19.

Vamos ter cuidado, vamos nos reservar um pouco em nossas casas, em nosso trabalho, muita cautela, não se sabe quando esse inimigo invisível vai nos atacar.

Estamos sem leitos de UTI para salvar vidas.

Eu queria que vocês vissem como está meu whsatsap, amigos, conhecidos, pedindo ajuda para tentar conseguir leitos de UTI, gente de várias cidades, o desespero apela.

A verdade tá aí nua e crua, podem ter certeza, a essa altura, dinheiro não salva a vida de ninguém, a rede de saúde privada totalmente comprometida, os leitos do SUS, esgotados.

Tenhamos fé, mas tenhamos cuidado uns com os outros.

Eu faço esse apelo de todo coração:
Se puderem, fiquem em casa, usem máscaras!

Tenhamos fé e segurança Naquele que tudo sabe. 🙏

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato