Jovem que teve sua casa metralhada por inimigos é preso com pistola e quase meio quilo de cocaína em Mossoró

Uma ação conjunta de policiais militares da Força Tática do 2º BPM e do Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), no início da noite desta segunda feira 01 de junho de 2020, resultou na apreensão de drogas, arma de fogo, balanças de precisão e munições e prisão de um casal suspeito.

A ação teve início no estacionamento de um supermercado da cidade, onde. Everton Duarte da Silva, conhecido como "Papú" de 21 anos e sua companheira Brenda Bruna da Silva, 22 anos, foram presos de posse de uma pistola calibre 38 com 16 munições.

Os policiais chegaram até o casal depois de uma denuncia anônima. Após a abordagem e com materialidade de crime, as equipes de policiais, foram até a casa do casal, no Conjunto Nova Mossoró, onde encontraram 400 gramas de cocaína, 01 tablete médio de maconha, várias trouxinhas da mesma droga, balança de precisão, 1.500 reais em dinheiro e dois celulares.

O casal foi conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Everton Duarte teve sua casa , localizada no Conjunto Redenção, metralhada duas vezes em menos de 24 horas, na semana passada, onde seus inimigos queriam eliminá-lo. Nas duas tentativas, o alvo conseguiu escapar da morte.(Relembre o caso)
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato