Polícia prende em Macaíba o caicoense Natan “Jaguatirica” 25/06/2020 Sidney Silva

Natan Jaguatirica foi preso em Macaíba
Policiais militares prenderam na noite de terça-feira (23), na cidade de Macaíba/RN, o caicoense, Natan Araújo dos Santos, também conhecido como “Jaguatirica”, de 30 anos. Ele foi detido depois de tomar uma moto de assalto em Parnamirim.

As informações do flagrante dão conta que ele roubou a moto Honda 125cc, de cor vermelha e placa OJZ8057/RN, de um motoboy, na Avenida Pau Brasil, no Conjunto Flamboyant, Bairro Bela Vista em Parnamirim, por volta das 21hs30min.

A vítima disse a Polícia Militar que trafegava na referida avenida quando reduziu a velocidade por causa de buracos e foi abordado por um homem que estava à pé. Tratava-se de Natan. Ele anunciou o roubo e apontou um instrumento que parecia ser uma arma de fogo. A vítima não soube precisar, pois estava escuro. Além da moto, o ladrão levou o capacete e um aparelho celular.

O aparelho de trasteio foi acionado e foi possível saber o paradeiro da moto, que estava na cidade de Macaíba. Ao avistar os policiais, Natan empreendeu fuga pulando muros de residências e escondendo-se em uma casa abandonada, aonde foi preso. Ele confessou o roubo da moto.

Em Caicó, no ano de 2015, Natan Araújo, cumprindo pena na Penitenciária Estadual do Seridó, ficou ferido durante uma rebelião na referida unidade prisional.

Contra ele, existia mandado de prisão em aberto na comarca de Caicó. A acusação é de roubo em comunidades rurais.
Fonte: Sidney Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato