104° Homicidio em Mossoró 2020: Ex-presidiário é assassinado com vários tiros dentro de mercadinho no Bairro Belo Horizonte

Crime de homicídio registrado no final da tarde desta segunda feira 27 de julho de 2020 na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, Zona Sul de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Francisco de Assis Bezerra da Silva conhecido como "Boró" foi morto com vários tiros dentro de um pequeno comércio naquela localidade. De acordo com a Polícia Militar, o mesmo foi perseguido e tentando escapar dos inimigos, conseguiu entrar no comércio que estava com o portão aberto.

Ainda de acordo com a polícia "Boró", como era mais conhecido, esteve preso na Cadeia Pública de Mossoró e deixou a prisão no dia 17 de junho passado, depois que recebeu o alvará de soltura expedido pela justiça. Francisco de Assis Bezerra, respondia na justiça por crimes de tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

A equipe da Delegacia de Homicídios sob o comando da Dra. Ana Laura esteve no local, acompanhando o trabalho da perícia do ITEP, e dando início as investigações, mas não conseguiu colher muita informação, uma vez que ninguém quis comentar sobre o ocorrido.

No local a perícia criminal recolheu várias capsulas que ficaram espalhadas no meio da rua. A Polícia Civil esteve no local dando início as investigações do crime, mas não informou sobre o que teria motivado o assassinato. Francisco de Assis Bezerra da Silva foi a vítima do 104º homicídio em Mossoró nbo ano de 2020. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no ITEP.
Fonte: Fim da Linha
 
 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato