sexta-feira, 3 de julho de 2020

CERROCORAENSE FALECE VÍTIMA DA COVID-19.

Aos 61 anos, faleceu em Caicó, onde lutava contra o coronavirus no Hospital Regional do Seridó, a cerrocoraense Francisca Lúcia Domingos, carinhosamente chamada de "Kinkinha" por amigos e familiares. É a segunda morte por Covid-19 de Cerro Corá, que registrou o primeiro óbito em 10 de abril.

Francisca Lúcia sentiu os primeiros sintomas em 20 de junho, no dia seguinte foi encaminhada para internação em Caicó, mas não resistiu depois de 13 dias de tratamento. Era neta do falecido ex-vice-prefeito e ex-vereador José Albino, já falecido.

Era a filha primogênita do casal Nicinha e Chico Domingos, que se aposentou como funcionário da Emparn em Mossoró. A irmã caçula Valmira foi acometida de coronavirus, mas se recuperou em casa, após isolamento de duas semanas, no Povoado Albino.

Por conta da pandemia de coronavirus, a prefeita Graça Oliveira (PSD) decretou medidas mais rígidas de isolamento social para tentar conter a disseminação da doença, que já tem 22 casos confirmados na cidade, dos quais três foram recuperados e 16 estão em tratamento ou isolamento.

Fonte: O POTENGÍ 1
Texto/Redação: José Valdir Julião