Motorista suspeito de assalto é baleado e preso durante ação da Polícia Militar no Sumaré em Mossoró

Filipe Hermínio de Brito de 29 anos, natural de Souza no estado da Paraíba, foi baleado e preso, na noite deste sábado 25 de julho de 2020, durante uma operação policial no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o fiscal de operações do 12º BPM, Quatro homens em um veículo tipo Fiesta praticaram um arrastão em uma residência naquele bairro, onde levaram vários objetos.

Imagens de câmeras de monitoramento repassadas para a polícia mostram o veículo saindo da casa após o assalto e pela a placa do carro os policiais localizaram o Fiesta. Ao se deparar com as guarnições da Polícia Militar, o motorista tentou fugir e durante a perseguição, que durou cerca de 10 minutos pelas ruas do bairro, Filipe acabou sendo baleado e preso.

O suspeito foi encaminhado pela viatura do fiscal de operações, para o Hospital Tarcísio Maia, apresentando ferimentos nas pernas. Após receber alta do hospital ele será encaminhado à Delegacia de Plantão, onde deverá ser autuado em flagrante. Uma vítima o reconheceu como sendo um dos assaltantes que invadiram sua casa.

Outras duas pessoas, sendo uma menina de 11 anos e um rapaz de 18 anos de idade, foram feridas por balas perdidas, durante a perseguição policial ao suspeito de assalto. A menina foi atingida com um tiro na perna e o rapaz, que estava em um Corola foi baleado no braço. Os dois foram levados para o Hospital Tarcísio Maia e não correm risco de morte.
Fim da Linha

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato