Polícia Civil prende, em Nísia Floresta, suspeito por crime ambiental e cultivo ilegal de maconha

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (30), Ramon Fernandes Varela, 22 anos. Ele foi preso no município de Nísia Floresta, pela suspeita de crime ambiental de manter aves silvestres em cativeiro, além do crime de cultivar plantas que constituem matéria-prima para preparação de drogas.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, no intuito de averiguar a existência de manutenção de aves silvestres em cativeiro em uma residência. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e apreenderam sete aves que estavam em cativeiro, sendo eles dois sanhaços, dois papas-capim, um casal de azulão e um sibite. Além disso, foram encontrados 29 pés de maconha. 

Ramon Fernandes foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato