111° Homicídio em Mossoró 2020: Cabeleireiro baleado em espetinho no Alto São Manoel durante a madrugada morre na UPA do bairro

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado 23 de agosto de 2020, mais um homicídio a bala em Mossoró na região do Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 02h40min, em um espetinho localizado as margens da Avenida Presidente Dutra nas proximidades da Facene no Alto São Manoel.

O jovem Leonardo Borges da Silva de 22 anos de idade foi baleado no tórax e socorrido por populares para UPA do bairro, porém não resistiu. Testemunhas relataram para a polícia, que a vítima tinha acabado de chegar com um amigo, no espetinho e os dois sentaram em uma mesa, ao lado de uma moto.

O suspeito teria chegado e quando subiu na motocicleta que estava ao lada da mesa, teria perguntado o que o rapaz estava olhando e sem que houvesse qualquer discussão entre ambos, o motociclista sacou uma arma e atirou em Leonardo. O jovem foi atingido no peito e morreu ao dar entrada na UPA daquele bairro.

Segundo a Polícia Militar que foi acionada para a atender a ocorrência, Leonardo trabalhava como cabeleireiro e mantinha um salão de beleza no Conjunto Liberdade. O corpo do jovem será removido da UPA do Alto São Manoel por um carro funerário para o Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e depois liberado.

Mossoró chega aos 111 assassinados em 2020. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), que receberá um relatório confeccionado pela equipe da Delegacia de Plantão sob o comando do delegado Teixeira Júnior.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato