domingo, 23 de agosto de 2020

LUTO TRIPLO NA PM-RN: Três guerreiros morreram nas últimas 24 horas no Estado

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte perdeu três de suas fileiras nas últimas 24 horas. Dois militares morreram vítima da covid19 e o terceiro homem tinha problemas cardiorrespiratórios.

O Cabo PM Gutemberg Assis da Costa, de 4 anos, que havia sido internado no dia 29 de julho, teve morte confirmada nesta sexta-feira, dia 21, no Hospital São Luiz, em Mossoró-RN. Gutemberg estava trabalhando na cidade de Jucurutu, que, assim como Caicó, lhe prestaram homenagens na noite desta sexta-feira, momento da chegada do corpo para sepultamento.

Já durante a madrugada deste sábado, 22, entrou em óbito o sargento PM Francisco das Chagas Barros Ramalho, de 52 anos, lotado em Mossoró-RN. Também recebeu homenagens. O sargento Barros estava internado no Hospital São Luiz desde o dia 27 de julho. Um dia após chegar ao hospital teve seu quadro de saúde complicado e foi internado na UTI.

Em Caicó, já na manhã deste sábado, 22, o PM Jardes Cardoso dos Santos sentiu dores fortes no peito quando caminhava na Ilha de Santana, foi para o hospital local, mas não resistiu. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte já divulgou Nota de Pesar pela passagem de Gutemberg e deve fazer o mesmo com relação Barros e Jardes nas próximas horas.