124° Homicídio em Mossoró 2020: Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido no Bairro Aeroporto II (Macarrão)

Uma ataque a tiros ocorrido na noite desta sexta feira 11 de setembro de 2020 no Bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró no Oeste Potiguar, deixou um morto no local e outro ferido. A ação criminosa aconteceu por volta das 21h00min na Rua Antônio Bandeira da Silva, quando uma dupla de moto chegou no local e começou a atirar contra as vítimas, que estavam na calçada de uma residência.

Diego Talisson Bezerra de Abreu de 26 anos atingido com cerca de três tiros e morreu no local. Já seu cunhado identificado como Francisco do Nascimento, conhecido como "Júnior", foi atingido com tiros no braço e perna e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Testemunhas relataram que os criminosos estavam com capacetes na cabeça, o que impossibilitou a identificação dos mesmos, que fugiram após o crime.

A Polícia informou que Diego Talison, respondia bronca na justiça, mas no momento estava no regime aberto só assinando o livro de presença do judiciário. Ainda de acordo com a polícia, ele chegou a ser julgado pelo Tribunal do Juri Popular por uma tentativa de homicídio contra um policial do trânsito ocorrida em Mossoró, mas o mesmo foi absolvido por falta de provas.

Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. A Polícia Civil esteve no local colhendo informações e dando início as investigações que vão apurar o caso. Já são 124 homicídios registrados em Mossoró neste ano.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato