Empresária caicoense é espancada pelo “ex” na frente dos filhos em Coremas-PB. “Ele sempre me bate”

Uma empresária caicoense, moradora da cidade de Coremas, no vizinho estado da Paraíba, passou momentos difíceis na frente dos filhos nesse sábado. Mesmo tendo medida protetiva efetivada pela justiça caicoense, seu ex-companheiro, que também é comerciante, dono de supermercado em Coremas, a agrediu na frente dos dois filhos.

Silvaneide, conhecida como Branquinha Modas, disse que está separada do marido há pelo menos cinco anos e que nunca recebeu pensão, e por isso sofre pressão do ex (identificado como Wellinton Antônio da Silva – agressor e ex-marido da vítima) para que parem o processo judicial. Ele já faltou a três audiências da justiça de Caicó.
RELATO DA VÍTIMA, ENTENDA!

Eu sou caicoense e meu marido, mesmo na medida protetiva cometeu uma tentativa de homicídio ontem à noite contra minha pessoa, Silvaneide, mais conhecida como Branquinha Modas, natural de Caicó. Eu tenho uma loja na cidade de Coremas, e fui agredida brutalmente pelo ex-marido, que há cinco anos sou separada dele. Wellinton Antônio da Silva, natural de Coremas, pelo simples fato de não querer pagar pensão às crianças, de 7 e 10 anos, me agrediu. Já teve 3 audiências na cidade de Caicó e o mesmo não compareceu. Ele sempre me bate“, narra a vítima.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato