Polícia Civil prende foragida da Justiça e recupera moto roubada em Baraúna no Oeste Potiguar

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Baraúna recapturaram, nesta quinta-feira (17), Kesia Vitória Oliveira Fonseca, 21 anos. Ela, que estava foragida da Justiça pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas, foi presa no bairro Mauro Velho, no município de Baraúna.

Os policiais realizavam diligências quando tentaram abordar José Carlos Sampaio da Silva, também foragido da Justiça, que estava em uma moto com registro de roubo. Na ocasião, houve perseguição, mas José Carlos abandonou a moto e conseguiu fugir do cerco policial. Já em uma residência nas proximidades, os policiais conseguiram prender Kesia Vitória, namorada de José Carlos. 

Segundo as investigações, ela teria rompido a tornozeleira eletrônica em Mossoró e estava escondida na cidade de Baraúna, onde praticava diversos roubos com José Carlos. Kesia Vitória foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, que possam auxiliar na localização de Francisco Cleyton, através do Disque Denúncia 181.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato