139° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 22 anos é morto a tiros enquanto trafegava de moto na BR 304 no Alto São Manoel

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio, elevando para 139 o número de assassinatos ocorridos no município neste ano de 2020.

O crime aconteceu por volta das 13h30min deste domingo 04 de outubro, na BR 304 nas proximidades do Posto de Combustíveis Fan, na saída para Natal no Grande Alto São Manoel.

A vitima identificada como Italo Pereira da Silva de 22 anos, foi morto com quatro tiros de pistola calibre 380 em via pública. O jovem trafegava de moto e voltava de uma Marmitaria, onde tinha ido comprar quintinhas e gelo e quando voltava pra casa, foi surpreendido pelo atirador.

Ítalo Pereira, que morava na Rua Turmalina Preta no bairro Sumaré, foi atingido nas costas, nádegas e braço, não resistiu e morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade do assassino, que fugiu após a ação criminosa.


O corpo do jovem foi recolhido, após o trabalho de perícia no local e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP. O delegado de plantão DPC Roberto Moura esteve no local, acompanhando a perícia e dando início as investigações.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato