Homem morre e outros dois ficam feridos em acidente na BR-226, no RN

Colisão entre dois carros aconteceu no Km 169, entre as cidades de Campo Redondo e Currais Novos, no final da manhã desta quarta-feira (7).

Por Iara Nóbrega, Inter TV Costa Branca
Homem morre e outros dois ficam feridos em acidente na BR-226, no RN — Foto: Cedida
Um homem morreu e dois ficaram feridos em um acidente no final da manhã desta quarta-feira (7), na BR-226, Km 169, na altura do município de Currais Novos, no Seridó Potiguar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo do tipo Ford Ka seguia de Natal para Caicó e o Gol no sentido contrário, quando o Ford Ka invadiu a faixa em direção ao Gol. José Agenor Agostinho dos Santos, de 70 anos, era passageiro do Gol e morreu na hora com o impacto da colisão.

Os feridos foram socorridos ao hospital de Currais Novos. O homem que conduzia o carro que estava com José Agenor ficou ferido em estado grave. O condutor do outro veículo teve ferimentos leves.
Aposentado José Agenor Agostinho dos Santos morreu em acidente na BR-226, no RN — Foto: Cedida

José Agenor Agostinho dos Santos era aposentado e residia em Brasília nos últimos anos. Ele havia retornado ao Rio Grande do Norte há pouco tempo para morar no povoado São Sebastião, no município de Currais Novos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato