quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Homem morre e outros dois ficam feridos em acidente na BR-226, no RN

Colisão entre dois carros aconteceu no Km 169, entre as cidades de Campo Redondo e Currais Novos, no final da manhã desta quarta-feira (7).

Por Iara Nóbrega, Inter TV Costa Branca
Homem morre e outros dois ficam feridos em acidente na BR-226, no RN — Foto: Cedida
Um homem morreu e dois ficaram feridos em um acidente no final da manhã desta quarta-feira (7), na BR-226, Km 169, na altura do município de Currais Novos, no Seridó Potiguar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo do tipo Ford Ka seguia de Natal para Caicó e o Gol no sentido contrário, quando o Ford Ka invadiu a faixa em direção ao Gol. José Agenor Agostinho dos Santos, de 70 anos, era passageiro do Gol e morreu na hora com o impacto da colisão.

Os feridos foram socorridos ao hospital de Currais Novos. O homem que conduzia o carro que estava com José Agenor ficou ferido em estado grave. O condutor do outro veículo teve ferimentos leves.
Aposentado José Agenor Agostinho dos Santos morreu em acidente na BR-226, no RN — Foto: Cedida

José Agenor Agostinho dos Santos era aposentado e residia em Brasília nos últimos anos. Ele havia retornado ao Rio Grande do Norte há pouco tempo para morar no povoado São Sebastião, no município de Currais Novos.