Homem morre eletrocutado ao tentar retirar fio de cobre de transformador de rede elétrica em Mossoró RN

Um homem sem identificação, morreu eletrocutado em poste de rede elétrica de alta tensão, em uma área de estação coletora da Petrobrás ao lado do Big Bom Preço, no Bairro Nova Betânia em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 09h50min desta sexta feira 16 de outubro de 2020. Quando as guarnições da PM chegaram no local, se depararam com o homem pendurado no poste da rede eletrica que abastece o Cavalinho do poço de petróleo.

A polícia suspeita que o homem estaria tentando furtar fios de cobre de um transformador da Cosern, uma vez que no local foram encontrados, uma lona, marreta, faca e várias chaves. A Polícia acredita que ele não estava sozinha na ação criminosa e que os parceiros se evadiram ao perceberem a situação.

Após a Cosern realizar o desligamento da rede elétrica, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou o resgate do homem que ficou pendurado no Transformador. O corpo foi recolhido após a perícia do ITEP e encaminhado para exames no IML.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato