Polícia Civil prende, em São Tomé, suspeita por tráfico de drogas

Policiais civis da Delegacia Municipal de Currais Novos, com apoio das Delegacias Municipais de Acari e Jardim do Seridó e da Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (29), Maria Zilmara Quirino, 20 anos. 

Maria Zilmara foi detida na residência onde morava, localizada no município de São Tomé, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

As diligências foram realizadas para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, na residência de Francisco das Chagas da Silva Melo, 31 anos. De acordo com as investigações, atualmente ele encontra-se foragido da Justiça. 

No imóvel, os policiais civis e militares apreenderam com Maria Zilmara porções de maconha, uma balança de precisão e uma arma de fogo calibre. 12 com doze munições intactas.

Ela foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato