Jovem de 24 anos é assassinado a tiros no Bairro Frutilândia em Assu no Rio Grande do Norte

Um crime de homicídio por arma de fogo, aconteceu na noite desta segunda-feira 16 de Novembro de 2020, no bairro Frutilândia, em Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, dois elementos a pé, chegaram na vila, localizada na rua Julio Martins Fernandes, e mataram Cláudio Tintim Lopes, de 24 anos que estava num salão de cabelereiro.

A vítima estava sem camisa e ainda tentou corre para escapar da morte, mas foi alvejado com tiros principalmente na cabeça, tendo morte instantânea. Os acusados, fugiram do local a pé, sentido o conjunto Irmã Lindalva, e imediações. Acredita-se que alguma moto ou carro, dava apoio aos assassinos.

Uma equipe de policiais militares do 10º BPM foram ao local e passaram a isolar o corpo, para procedimentos de perícia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia sabe apenas que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional e respondia processo por porte ilegal de arma de fogo, na delegacia de Macaíba RN. O delegado de Assú, DPC Paulo Pereira Junior, vai investigar o caso. 
Fonte: Assu Noticia
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato