Motociclista é arremessado após ser atingido por carro no interior do RN

Acidente aconteceu em Rafael Fernandes. Condutor da moto foi socorrido por uma ambulância que passava no momento do acidente.

Por Amanda Melo, Inter TV Costa Branca
Carro atinge moto e motociclista é arremessado em Rafael Fernandes
Câmeras de segurança registraram um acidente entre um carro e uma moto na noite desta quinta-feira (5), no centro da cidade de Rafael Fernandes, na região do Alto Oeste. O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância que passava na hora.

O acidente aconteceu por volta das 22h. Os veículos seguiam em sentido contrário pela via que é um trecho urbano da BR-405. O condutor do carro fez uma conversão à esquerda e acabou atingindo a motocicleta. O condutor da moto foi arremessado e acabou no canteiro, próximo a um poste de iluminação pública.

No momento do acidente uma ambulância do município passava pelo local e socorreu a vítima para o Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros.

A Polícia Militar informou que os envolvidos não acionaram as autoridades. “A gente tava fazendo uma ronda, passou pelo local e viu aquele movimento. Quando chegamos, os populares contaram o que tinha acontecido, mas nem estava mais o carro e nem a moto. Eles disseram que o condutor da moto foi socorrido, estava consciente, mas com um ferimento na perna”, contou o comandante do policiamento local, Sargento Divanildo.

Segundo a PM, os dois eram moradores da cidade. O motorista do carro não ficou ferido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima que foi levada ao hospital.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato