Odon Jr do PT consagra-se como a maior liderança política do município de Currais Novos

Repórter Seridó - Odon Jr, do PT consagra-se como a maior liderança política da cidade de Currais Novos, reeleito com 47,32% derrotou toda a oposição que esteve dividida durante a campanha. 
Odon Jr, do PT, consagra-se como a maior liderança política da cidade de Currais Novos. Reeleito com 47,32% derrotou toda a oposição que esteve dividida durante a campanha. 

O Instituto Seta acertou em cheio as pesquisas. O fato do crescimento do candidato Zé Lins, nos últimos cinco dias da eleição, foi o esvaziamento dos votos do candidato João Neto, que na pesquisa, aparecia com 15,2% e terminou a eleição com 8,98%.

João Neto disse em entrevista que houve muita pressão para que ele desistisse e que o grupo o abandonou. Afirmou que é um homem de palavra e cumpre com seus princípios.

Cap. Garcia também recebeu pressão para desistir da campanha, mas não cedeu. 

Alguns fatos marcantes ocorreram durante a campanha, as pesquisas registradas na Justiça Eleitoral davam um norte para os torcedores da campanha de Odon Jr, por outro lado a oposição tentava desconstruir a veracidade e credibilidade das referidas pesquisas.

Na véspera da eleição em um ato criminoso espalharam pela cidade panfletos com uma "pesquisa" falsa na tentativa de induzir o eleitor, fato ocorrido na madrugada do dia 13. 

Este blog fez uma edição extra com entrevista de um dos advogados mais renomados do estado, Dr. José Maria Rodrigues  que foi enfático ao afirmar e detalhar sobre o crime ocorrido na tentativa de induzir o eleitor. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato