segunda-feira, 9 de novembro de 2020

RITA DE CÁSSIA: ‘Mesmo depois de ter perdido meu filho continuarei com minha campanha’, diz candidata a vereadora por Jardim de Piranhas

A candidata a vereador pelo município de Jardim de Piranhas, RITA DE CÁSSIA, que recentemente perdeu um filho de 27 anos (professor Glenio Morais Regis trabalhava em uma escola de nível médio da cidade de Currais Novos, sendo achado morto no imóvel onde morava) continua sua campanha na luta por uma vaga na Câmara Municipal.

Rita de Cássia é candidata pelo SOLIDARIEDADE e leva o número 77 000 às urnas. Ela disse que tem passado dias difíceis pela morte do filho, que mesmo sem apresentar marcas de violência no corpo, a polícia investiga o caso como se fosse assassinato e aguarda um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia para apontar a possível causa.

Sendo eleita, Rita de Cássia disse que defenderá causas sociais importantes para o fortalecimento das pessoas mais humildes de Jardim de Piranhas, além de um olhar especial para a educação, esporte e laser do município para que a população não perca tantos filhos para os caminhos da criminalidade por falta de ações sociais tão importantes.
Por Jair Sampaio