Uber assassinado no Bairro Santo Antônio é identificado. O carro dele foi encontrado abandonado no Aeroporto II

O jovem assassinado com um tiro na cabeça no inicio da noite de sexta feira (06) no Bairro Santo Antônio em Mossoró foi identificado nesta manhã de sábado 07 de novembro.

Familiares compareceram na Delegacia de Plantão onde apresentaram documentos da vítima. Trata-se de Paulo Henrique Luz Santos de 29 anos era natural de do estado de São Paulo e morava na Avenida Desembargador Olavo Maia no Bairro Sumaré em Mossoró RN. 

Segundo familiares o jovem trabalhava como motorista de aplicativo (Uber) e tinha saído de casa na tarde de sexta feira. O carro dele um Onix de cor branca foi encontrado pela Policia Militar na manhã de hoje, abandonado nas proximidades do Cemitério Novo Tempo na região da Quixabeirinha no Aeroporto II.

No carro muitas marcas de sangue, o que leva a polícia a creditar que o jovem foi morto dentro do veículo e jogado no meio da Rua no Bairro Santo Antônio o corpo foi encontrado. O delegado de plantão DPC Roberto Moura solicitou a presença da equipe de peritos do ITEP no local onde o carro foi encontrado.

No interior do carro foi encontrado pela perícia, um enforca gato, possivelmente usado para amarrar a vítima. A investigação deverá solicitar via justiça, junto a empresa do aplicativo UBER, dados da corrida realizada pelo motorista, pra saber se ele estava a trabalho ou não quando foi morto.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato