184ª Morte violenta em Mossoro 2020: Suspeito armado reage a abordagem policial e acaba baleado e morto no Bairro Barrocas

Um suspeito foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia Militar e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A ocorrência foi registrada por volta das 20h00min deste sábado 19 de dezembro de 2020, depois que a PM foi acionada para a Rua Emílio Castelar no Bairro Barrocas, onde elementos estariam exibindo armas em via pública.

Quando a Viatura da Força Tática do 2º BPM chegou no local para abordagem visualizou vários indivíduos correndo e efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a agressão injusta. Durante o fogo cruzado, um dos suspeitos identificado como Isaac Lemos Alves, 22 anos de idade acabou sendo baleado.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais para Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu. De acordo com a PM outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. Os policiais apreenderam uma escopeta de calibre 12 de fabricação caseira com 13 cartuchos, alguns picotados, que estava em poder de Isaac Lemos, um pé de maconha e uma porção da mesma droga além de uma faca. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato