CURRAIS NOVOS DÁ INÍCIO AOS FESTEJOS NATALINOS COM O "ACENDER DAS LUZES DO SERTÃO"

Foto: Mazilton
A cidade de Currais Novos deu início ontem (03) as festividades natalinas com o acendimento das luzes da grande árvore de Natal instalada na Praça Cristo Rei.

Com o tema "Ao acender das Luzes do Sertão", o Natal em Currais Novos é realizado em parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo; da CDL; do Sindvarejo; da Fecomércio; e de empresários locais.

O Projeto Música e Arte na Praça, que também aconteceu ontem, abrilhantou ainda mais o evento, que contou com a presença de várias autoridades do executivo e da sociedade civil e, claro, do Papai Noel.

Em sua fala, o Prefeito Odon Júnior, agradeceu o apoio da imprensa local, do Artista Plástico Assis Costa, a Seu Geraldo Marceneiro e a equipe e da Secretaria Municipal de Turismo que junto com a Fundação Cultural José Bezerra Gomes e a CDL realizaram toda a articulação para que o evento acontecesse em tempo hábil. "Esse ano não teve o Cortejo Natalino das Escolas devido a Pandemia, mas teve a Bandinha de Papail Noel, teve o Projeto Música e Arte na Praça, do nosso amigo Chaguinha e teve a entrega da chave da cidade ao Papai Noel.

Se Deus quiser em 2021 teremos uma grande Programação Natalina, após termos vencido essa Pandemia", disse Odon Júnior.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato