Em Mossoró: Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão contra mulher suspeita de tráfico e encontra drogas na casa dela

Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró e da Delegacia de Baraúna cumpriram nesta quinta feira 17 de dezembro de 2020, um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de Márcia Eduarda Santos Rocha de 21 anos. A jovem é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Baraúna e foi presa em um apartamento no Planalto 13 de Maio em Mossoró onde estava morando.

No dia 05 de novembro passado, policiais civis de Baraúna encontraram, durante uma operação, várias porções de cocaína, crack e maconha, além de balança de precisão em uma residência, que segundo o delegado Luiz Fernando, o imóvel seria de propriedade de Marcia. A autoridade policial concluiu o inquérito e o encaminhou a justiça com pedido de prisão da suspeita.

O mandado de prisão foi expedido pelo judiciário e nesta quinta feira (17) o mesmo foi cumprido. Na casa de Marcia no Planalto 13 de Maio em Mossoró, os policiais encontraram porções de Cocaína, Maconha, balança de precisão, Loló e papel filme. Após ser presa ela foi encaminhada à DENARC onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e depois encaminhada ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato