PREFEITURA ENTREGA NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES

Na manhã desta quarta-feira (02), a Prefeitura de Currais Novos entregou dois dos cinco novos ônibus que foram adquiridos para o transporte escolar no município. 

Os novos ônibus escolares foram adquiridos através do Programa Caminho da Escola, com o objetivo de transportar os estudantes da rede municipal de ensino, num investimento total de R$ 1.119.352,00, com uma contra partida do município no valor de R$ 47.448,00. 

Os ônibus entregues contam com dispositivos de segurança específicos para o transporte dos estudantes, sinônimo de tranquilidade para os pais e segurança para os filhos, podendo transportar até 44 passageiros e uma plataforma elevatória para Pessoas com Deficiência (PcD).

A secretária de Educação do município, Andreia Lopes, ressaltou a importância das novas aquisições para a frota, que passará em breve a ter 16 veículos. “Um reforço importante, pois atendemos cerca de 4,7 mil alunos, garantindo o transporte desses estudantes até a escola”, afirma. 

O prefeito Odon Júnior enfatizou a importância de se manter o investimento na renovação da frota, fazendo com que a qualidade dos serviços prestados nunca caia. “Estamos disponibilizando aos nossos estudantes mais dois novos ônibus e em breve outros três irão reforçar nossa frota, garantindo assim um serviço de maior qualidade, o que é uma das prioridades em nossa administração em todos os setores. Nossa gestão não pára de trabalhar e buscar benefícios para nosso povo. Agradecer a Senadora Zenaide Maia pela destinação desta importante Emenda para nossa cidade”, comentou o prefeito Odon.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato