SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM SEUS VENCIMENTOS HOJE (30)

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza hoje (30) o pagamento do funcionalismo municipal.

O investimento bruto total será de 3,29 milhões de reais que estará circulando na economia local a partir da manhã desta quarta-feira, 30 de dezembro, representando uma importante injeção de recursos para todo o comércio da cidade.

Mais uma vez, o setor de Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Saúde, orienta a todos os servidores municipais a deixarem para efetuarem seus saques na parte da tarde, após o período de maior movimento, evitando com isso, a possibilidade de aglomeração em filas nos caixas, em frente às agências e correspondentes bancários.

“Assumimos um compromisso junto ao Funcionalismo Municipal, de honrar rigorosamente com os vencimentos, mesmo diante de uma crise econômica sem precedentes na nossa história. Compromisso assumido, compromisso cumprido. Quero agradecer a todos que fazem nossa Gestão, pelo empenho e dedicação dispensados ao longo desses quatro anos. A luta continua. Vamos agora encarar nossos desafios e enfrentar, todos juntos, mais quatro anos de muito trabalho”, afirma o Prefeito reeleito de Currais Novos, Odon Júnior.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato