Polícia Civil de Caraúbas procura dois foragidos da justiça acusados de roubo e estupro naquela região

A Polícia Civil de Caraúbas divulgou na tarde desta terça feira 05 de janeiro de 2020, imagem dos foragidos da justiça, David de Lima Nogueira e Breno Ericlis Soares, acusados de fazerem parte de um grupo criminoso, que na madrugada de 27 de dezembro do ano passado, invadiu uma residência, na zona rural de Caraúbas e promoveu um arrastão seguido de estupro contra duas mulheres, uma delas adolescente.

O delegado daquela cidade, DPC Verilton Carlos, pede ajuda a população para localizar e prender os dois criminosos. Toda e qualquer informação, sobre o paradeiro da dupla deve ser feita através do Disk-Denuncia da Polícia Civil através do telefone 181 ou da PM de Caraúbas através (84) 99680-5322, a identidade do denunciante é preservada.

De acordo com a polícia a ação criminosa foi praticada por quatro criminosos, dos quais dois já foram presos. Israel Ferreira Nunes, 18 anos e José Soares de Souza Neto, foram no dia seguinte ao crime e permanecem no sistema prisional a disposição da justiça. David de Lima e Breno Soares estão foragidos.
Fonte: Icém Caraúbas
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato