Polícia Civil deflagra operação nos municípios de São Tomé e Caiçara do Rio do Vento

Polícia Civil prende suspeitos por homicídio contra educador físico
Policiais civis da 1a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi deflagraram, nesta terça-feira (05), uma operação objetivando o cumprimento de dois mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão, nos municípios de São Tomé e Caiçara do Rio do Vento. 

Durante as diligências, foram presos: Anderson Félix de Lima, conhecido como “Denso”, 31 anos, Marielma da Silva Rodrigues, 26 anos e Francisca Geovânia de Souza Maximino, 32 anos. De acordo com as investigações, Anderson Félix e Marielma da Silva são suspeitos de envolvimento no homicídio praticado contra o educador físico Israel Feitosa, 28 anos. 

O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2020, na cidade de Caiçara do Rio do Vento, quando Israel Feitosa foi retirado de casa de sua família e levado por homens armados. No dia seguinte, o corpo da vítima foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo, na Zona Rural do município.

No momento do cumprimento dos mandados, foi encontrada na residência de Francisca Geovânia, localizada no Centro do município de São Tomé, uma motocicleta com registro de roubo, razão pela qual ela foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. 

A ação contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de São Tomé e policiais militares do Destacamento de Caiçara do Rio do Vento e do Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato