Suspeito de assaltos morre após perseguição e confronto com a PM na Zona Leste de Natal

Foto: Divulgação/PM
Um suspeito de cometer assaltos morreu após ser perseguido e entrar em confronto com policiais militares na noite desta segunda-feira (25) no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h. Outro suspeito foi preso em flagrante.

Segundo informações recebidas pela PM, uma dupla de assaltantes havia roubado um carro modelo Spin de cor branca no Barro Vermelho, na Zona Leste da cidade, porém abandonou o veículo em Pajuçara, na Zona Norte, e roubou uma motocicleta na região.

Momentos depois, uma equipe do 1º Batalhão da PM, que estava no bairro Alecrim, foi acionada para um caso de assalto que teria sido praticado justamente pela dupla, com a moto roubada, e se deparou com os criminosos. Foi dado início a uma intensa perseguição.

Segundo o relatório da PM, na altura da Avenida Alexandrino de Alencar com a rua Regulo Tinoco um dos ocupantes da motocicleta atirou contra as guarnições, as quais responderam e um dos suspeitos foi baleado. Porém, o auto de prisão, ao qual o G1 teve acesso, afirma que os criminosos seguiram em alta velocidade, perderam controle da moto e bateram em um muro, na avenida Olinto Meira, onde um deles bateu a cabeça.

No Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), a causa da morte registrada foi perfuração por arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, vários objetos roubados, como celulares, dinheiros e relógio, foram apreendidos e o suspeito preso foi identificado pelas vítimas dos assaltos. Duas armas também foram apreendidas.
Por Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato