21ª Morte violenta em Mossoró 2021: Suspeito de Assalto morre em confronto com a PM no Bairro Santo Antônio

A ocorrência foi registrada por volta das 21h00min desta terça feira 23 de fevereiro de 2021, na região do Lagamar no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar. 

De acordo com a PM, toda a ocorrência teve início, a partir de um arrastão ocorrido, por volta das 18h50min em uma Pizzaria localizada no Bairro Nova Betânia, onde segundo a polícia três assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam todos que estavam no local e levaram pertences e um carro Gol das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e depois d realizar diligências, conseguiu localizar o carro roubado em uma região de Lagamar no Bairro Santo Antônio. As equipes de policiais se aproximaram para averiguar o veículo e suspeitos que estavam em um residência reagiram atirando contra os PMs.

Houve revide e troca de tiros e durante o confronto, Francisco David de Lima Silva, o “Deivinho" acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu.

Outros dois suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Um deles foi reconhecido por uma das vítimas do assalto. A PM apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revolver, além de droga, e os celulares roubados durante o arrastão.

Segundo a polícia, Deivinho como era mais conhecido era investigado em uma série de crimes, em Mossoró, tais como assaltos e até homicídios.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato