CURRAIS NOVOS GANHARÁ EM BREVE DISTRITO EMPRESARIAL

O anúncio foi feito hoje (05), pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Jaime Calado, em visita ao terreno de 50 mil metros quadrados que será doado pela Prefeitura de Currais Novos para a construção das futuras instalações do distrito empresarial. 

O distrito empresarial de Currai Novos, que é um dos 10 que serão instalados em todo o RN, é mais uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com os municípios, para o desenvolvimento econômico do estado. 

Segundo Jaime Calado, o espaço será destinado a instalações de empresas através do programa de incentivo de áreas empresariais do Governo do RN em parceria com a Prefeitura de Currais Novos, visando a atração de empresas, geração de emprego e renda para o município e para o Rio Grande do Norte. 

O secretário explicou ainda que o conceito de distrito empresarial tem o propósito de unir indústria, comércio e serviços em um mesmo ambiente, impulsionando o crescimento das empresas. 

Hoje pela manhã, o Prefeito Odon Júnior, acompanhado da Vice-prefeita, Ana Albuquerque e de vários vereadores da cidade, acompanharam o Secretário Jaime Calado e o Secretário Adjunto da SEDEC, Sílvio Torquato, numa visita técnica ao local onde deverá ser construído o distrito empresarial, que fica às margens da BR 427, próximo ao Centro de Zoonoses. 

“Importante a visita do Secretário Jaime e de Sílvio Torquato para conhecer de perto o terreno onde pretendemos, através da destinação da emenda parlamentar da Senadora Zenaide Maia, no valor de 400 mil reais, que já está garantida, construir e estruturar esse espaço que é um grande incentivo ao setor industrial local”, comentou o Prefeito Odon Júnior.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato