ODON JÚNIOR CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM NATAL E GARANTE NOVOS INVESTIMENTOS PARA CURRAIS NOVOS

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, teve hoje (02) uma extensa agenda administrativa na capital Natal, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Oliveira Neto.
 
A primeira delas, Odon participou de uma audiência com o Reitor do IFRN, Professor José Arnóbio de Araújo Filho, que reafirmou mais uma vez, a consolidação da parceria da instituição com a Prefeitura de Currais Novos. 

O Reitor informou que está sendo renovado o contrato com a FUNCERN e que, em breve, será retomada as atividades do CT Mineral de Currais Novos. Além disso, Arnóbio apresentou também outra boa notícia de que já está concluído o Projeto do Centro de Gemologia, Lapidação e Certificação de Gemas e que será licitado em breve, a ampliação da estrutura do CT Mineral de Currais Novos. 

De acordo com Odon Júnior, também estão em curso outras parcerias administrativas com o IFRN, como a troca de tecnologias de gestão e sistemas de gerenciamento administrativo, que podem ser compartilhados com o município de Currais Novos, assunto que foi discutido com a Pró-Reitora, Antônia Silva. 

Em seguida, o Prefeito de Currais Novos, seguiu para outra importante reunião com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado e o Secretário Adjunto, Sílvio Torquato. 

Na pauta, o Condomínio Empresarial de Currais Novos, que a Senadora Zenaide Maia destinará emenda parlamentar para a estruturação. Outra boa notícia que foi apresentada pelo Secretário foi sobre a criação do Programa RN Empreendedor, que incluirá o município de Currais Novos, numa parceria do Governo do Estado com o Banco do Nordeste, para inicialmente ampliar o crédito para os pequenos empresários, além de outras ações de incentivo. 

O Secretário Jaime Calado visitará Currais Novos na próxima sexta-feira (05), onde fará visita a fábrica de cimento Elo e em seguida, irá conhecer o terreno do futuro Condomínio Empresarial, que receberá a equipe técnica de engenharia da SEDEC para dar início ao projeto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato