sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

PF prende homem quando recebia cocaína via Correios em Natal

Natal/RN - A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (5/2), em uma agência dos Correios em Natal, um homem de 45 anos acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 4,38 kg de cocaína. 

A ação aconteceu quando os policiais, contando com o auxílio de cães farejadores, realizavam inspeção de rotina no depósito da agência Câmara Cascudo, oportunidade em que dois pacotes enviados do estado do Acre levantaram suspeitas de conter drogas. 

A equipe da PF ficou então aguardando a retirada das encomendas e quando o homem hoje apareceu para recebê-las foi de imediato abordado. Ao serem abertos, os pacotes continham no seu interior, duas caixas de som recheadas de cocaína. Diante do fato, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da PF. 

Durante o seu interrogatório, o preso alegou que não sabia o que continha nas duas encomendas recebidas, pois teria ido apenas “prestar um favor a um conhecido”. 

Indiciado por tráfico interestadual de drogas, o acusado encontra-se custodiado na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social da PF/RN